sábado, 30 de setembro de 2017

Comentário para lá de bom.


Tendo o drama como o meu gênero predileto, tenho que falar desses dois livros: "Dançando sobre cacos de vidro" é uma obra da autora KA HANCOCK, publicado pela editora Arqueiro, e foi o enredo que mais me empactou até hoje. Acredito que outro não conseguirá esse feito. 
Atualmente estou lendo "INOCÊNCIA PERDIDA", livro que recebi dias atrás em parceria com a autora ★ @priscilamarciamariano ★ uma publicação da Drago Editorial. Estou encantada (além de dilacerada), com o contexto impactante, descrito de forma singela. É uma pena que a literatura nacional (e grandes casas editoriais), seja "o mais do mesmo", dando oportunidade para histórias tão batidas e com um conteúdo — digamos assim — sem conteúdo. Por fim: assim caminho, encantada com quem realmente sabe criar histórias - Simone Pesci (blogueira e resenhista). 

Links para saber mais:
http://www.livrariadragoeditorial.com/products/a-saga-de-um-pintor-inocencia-perdida-p-m-mariano/
https://www.amazon.com/Saga-Pintor-Inocencia-Perdida-Portuguese/dp/8569030231/


                                                             



👣💘

Nenhum comentário:

Postar um comentário