sábado, 15 de julho de 2017

Inocência Perdida.


Pensando muito se vai ou não comprar Inocência Perdida? Ainda está em dúvida? Então, dê uma olhada nos comentários de alguns blogs e leitores.
- Pela leitura, criatividade de enredo, descrição de fatos e pela mensagem, este livro valeria um prêmio. (Blog. Próximo Parágrafo)
- Não sei se foi a ideia da autora que o livro é uma espécie de grito de socorro para todos os casos que vemos diariamente nos jornais, onde monstros veem assombrando nossas crianças (Blog Makai Books).
O livro relata uma realidade que muitos se negam a acreditar, mas que acontece, sorrateiramente, por entre os muros e paredes que, utopicamente, nos daria proteção. A obra mostra que os monstros não são fruto da imaginação, mas são reais e podem estar ao nosso redor. (Cleberson Kadett).
- Ler Inocência Perdida é uma saudosa e gostosa viagem ao mundo mágico da boa e inesquecível literatura de qualidade, onde a ficção nada mais é do que uma cópia da realidade. Como diria Platão, é uma viagem entre o mundo sensível (realidade) e o mundo das ideias. ( Jorge Luis).
- É uma leitura sóbria e equilibrada com clímax intensos e momento de sede de justiça, a autora soube manusear bem todo a trama para que o contexto não ficasse evasivo. Tem uma ótima revisão e diagramação. Sim, este livro é um reflexo da vida real, e sim, estes tipos de pessoas existem em todos os lugares. Recomendo bastante, você não se arrependerá. (Blog ArcaLiterária).
- Se tornou banal ouvir e ler nos noticiários sobre pedofilia, violência e maus tratos, como se fosse parte da rotina – “Mais uma criança violentada, pobre coitado” – pois não se tem uma reflexão ou uma ação efetiva em cima dessa questão. Quando a Priscila faz o leitor entrar em contato com a temática, é possível ver as coisas de um ângulo totalmente diferente. Não apenas a notícia, não os rumores de um crime, mas os pensamentos da vítima. Que para piorar, é apenas uma criança. Isso é um verdadeiro soco no estômago. (Blog Leia com a Gente).
- Forte. Ousado. Tenso. Não há palavras para definir esta leitura. Como podemos fechar os olhos para a Pedofilia Infantil depois de lê-lo? É um livro necessário. (Blog São Tantas Coisas)
Entre outros comentários ou resenhas...
Então, o que está esperando?
Links:
Drago Editorial: http://www.livrariadragoeditorial.com/…/a-saga-de-um-pinto…/
Amazon Prime: https://www.amazon.com/Saga-Pintor-Inocencia-Perdida-Por…/…/
E não esqueça que eu também estou vendendo... É só falar comigo Imbox. 🤗❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário