quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Um livro que vale a pena ser lido.

Uma Leitura Fantástica!
Acima dos Deuses foi uma grata e esplendida leitura. Perdi-me em meio à fantasia de Alexandre Sarmento, vivendo cada aventura e acompanhando os heróis, deuses e vilões em meio a turbulentas batalhas entre seus mundos fictícios. Foi um achado que me encantou do início ao fim... Não queria que tivesse terminado. Espero que o escritor ainda tenha muito a dizer sobre esta obra.
O livro é baseado em jogos de RPG. Bem, eu nunca joguei qualquer um deles e não me fez qualquer falta, acho até que foi bem melhor. Senti-me integrada à história, acompanhei cada paragrafo como se estivesse ao lado dos heróis, ri com eles, chorei suas perdas e me regozijei com as nossas vitórias.
Acima dos Deuses é uma obra de ficção/fantasia que eu recomendo com todo carinho que eu senti lendo-a. Não vão se arrepender. É uma leitura fantástica!

Quando o mago Gënnlarioneth recebe um chamado enviado pelo Clube dos Ordinários, não tem ideia do caminho que ele e seus aliados terão de enfrentar e dos desafios que terão de superar daquele momento em diante. Certamente, um caminho sem volta. Ou seria, na verdade, um retorno às origens? Quando Lo...
WWW.SKOOB.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário